Criminalidade organizada no interior da Paraíba: Cariri paraibano em apuros!


Homens param carro, assaltam e espancam comerciantes entre cidades do Cariri Paraibano

0 Comentários 17 SETEMBRO 2012
Homens armados interceptaram uma van com comerciantes, assaltaram e espancaram as vítimas na tarde do domingo (16) na cidade de Alcantil, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), as vítimas tiveram todas as mercadorias levadas.
Ainda segundo a Polícia Militar, quatro homens em uma picape seguiram a van em que estavam os comerciantes e fizeram uma manobra obrigando o motorista a parar na rodovia federal BR-104, entre as cidades de Alcantil e Barra de Santana. Em seguida, eles desceram com as armas anunciando o assalto.
Três adultos e uma criança de 12 anos estavam na van. Os assaltantes obrigaram o motorista a dirigir até uma estrada de terra que dá acesso à zona rural de Alcantil.
No local, eles teriam espancado as vítimas e roubado todos os objetos delas. Foram levados R$ 2 mil, quatro celulares, três alianças, o aparelho de DVD do carro e toda a mercadoria dos sacoleiros, peças de roupas.
Na fuga os assaltantes ainda dispararam várias vezes contra a van. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos até as 7h desta segunda-feira (17).
Com G1 PB

Comentários

Postagens mais visitadas