SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA PARAÍBA AFIRMA SER MENTIRA OS DADOS DE VIOLÊNCIA DO ESTADO

A afirmação do Secretário de Segurança Pública da Paraíba reflete o estado de desinformação do órgão perante o problema da violência. Sr. Secretário, vá estudar!!

É lamentável!!

Secretário diz que números sobre violência na PB não passam de ‘mentira’

 
O secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Claudio Lima rebateu na tarde desta quinta-feira (24) os dados da ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que colocou a Paraíba como o segundo estado mais violento do país.

“Isso é uma mentira”, disse Claudio Lima ao rebater as informações publicadas na mídia. Para ele, os dados vieram para tentar desacreditar o Nordeste ao colocar os estados da região como mais violento que outras regiões do país.

“A Paraíba não é o melhor lugar, mas, também não é o primeiro lugar do Brasil em violência não”, disparou Claudio Lima em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Claudio Lima destacou que os números não têm credibilidade e cobrou mais responsabilidade por dos representantes do Fórum na publicação de um assunto tão sério.

“Estou dizendo que esses dados são sofríveis e coloca a Paraíba em uma situação muito complicada”, disse.

O gestor da Segurança Estadual revelou que pretende publicar nos próximos meses um balancete com os dados oficiais da própria Segurança da Paraíba.

“Queremos desmascarar essa Instituto que tenta colocar a Paraíba em situação desfavorável”, avisou.

Da Redação

Com Maispb
 
Em novembro do ano passado

Comentários

Postagens mais visitadas