Dilma ou Serra? Debate na TV Estação, amanhã às 22:30


Amanhã, dia 24 de outubro, vai ao ar programa da TV Estação, Em Off, dirigido e apresentado por Mário Neto, âncora da CBN, com a participação dos cientistas políticos Michel Zaidan Filho (Coordenador do Instituto de Pesquisas Eleitorais e da Democracia da UFPE) e José Maria Nóbrega (Doutor em Ciência Política pela UFPE e pesquisador do NICC-UFPE).

No programa teremos um debate entre os dois estudiosos no qual eles apresentarão os argumentos para a escolha do próximo (a) presidente da República. Michel Zaidan Filho defenderá as propostas da petista Dilma Rousseff e José Maria Nóbrega defenderá as propostas do tucano José Serra.

Temas como desenvolvimento regional, privatizações, saúde, educação, previdência social, política externa dentre outros serão discutidos a luz do conhecimento desses dois acadêmicos reconhecidos na imprensa local e que tem visões diferentes.

Comentários

  1. Professor José Maria, tem como ouvir o debate pela internet? Não queria perdê-lo. Será engraçado ouvi-lo debatendo sobre eleições com o professor Zaidan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas