JC Online transmite debate inédito na web entre presidenciáveis

Publicado em 17.08.2010, às 18h01

Do JC Online



Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva frente a frente

Fotos: Internet Nesta quarta-feira (18), internautas poderão acompanhar o primeiro debate online entre presidenciáveis realizado por um portal de notícias brasileiro. O encontro será realizado pela Folha de S. Paulo e UOL e transmitido em tempo real pelo JC Online. Participam os candidatos Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).



O debate acontece no Teatro Tuca, na capital paulista, e, ao contrário dos tradicionais embates televisivos, será realizado pela manhã, das 10h30 às 13h, horário em que se registra a maior audiência na internet.



O encontro terá duração de duas horas e meia, divididas em seis blocos de 20 minutos cada. Nos três primeiros blocos, os candidatos farão perguntas entre si, com um moderador controlando o tempo. Depois haverá dois blocos com perguntas dos internautas e dos leitores. E, no bloco final, os candidatos responderão a questões de quatro jornalistas.



Além da transmissão ao vivo, o JC Online repercute os principais comentários no Twitter através do @jc_eleicoes. Após o debate, a cobertura completa no portal, com análise do desempenho dos candidatos pelos cientistas políticos Túlio Velho Barreto e José Maria Nóbrega.

Comentários

Postagens mais visitadas