I Seminário de Gestão da Informação do Estado de Goiás
Estarei participando deste evento no dia 28.09, próxima segunda-feira, em Goiania.
Público Alvo: Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual.
Data: 28/09/2009
Período: Matutino / Vespertino
Carga Horária: 8 horas
Local de Realização: Auditório da Faculdade de Educação da UFG
Pré- requisitos do participante Servidores com formação e/ou atuação em atividades de planejamento nos diferentes setores governamentais.
Conteúdo programático
8h - 8h30min Recepção e credenciamento
8h30 - 9h Abertura do evento
9h - 9h15min Apresentação do projeto CDIM - Centro de Documentação, Informação e Memória. Palestrantes - Paulo Borges (SEFAZ) e Fausto Miziara (UFG)
9h15min - 10h15min Palestra: A Gestão de Informação no Contexto de Políticas Públicas
Palestrante: Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
10h15min - 10h35min Intervalo
10h40min - 12h Palestra: Accountability como instrumento da Res Publica
Palestrante: Prof. Ms. José Maria Nóbrega - Universidade Federal do Pernambuco (UFPE)
12h - 14h Intervalo para o almoço
14h - 14h50min Casos de sucesso - Estratégia e Práticas de Gestão do Conhecimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)
Palestrante: Gerente de Planejamento, Gestão Estratégica e Orçamento Dr. Fábio Pereira Batista - IPEA
14h50min - 15h10min Casos de sucesso - Gestão da Informação na Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (SEFAZ/GO) Palestrante: Analista de Sistema Mauro Sérgio Porto Esperidião -SEFAZ/GO
15h10min - 15h30min Intervalo
15h30min - 16h30min Apresentação do diagnóstico preliminar da Gestão de Informação nos órgãos públicos estaduais.
16h30min - 17h30min Plenária - Discussão do diagnóstico e deliberação em relação ao processo de GI no setor público.
17h30min - 18h Encerramento
•O participante deverá procurar no local do evento o representante do CEP Escola de Governo para registro de sua frequência (das 8h às 10h e das 14h às 16h).
Inscrições Portal do Aluno (Clique aqui)Responda este questionário e envie para escoladegoverno@sectec.go.gov.braté 23/09/2009. As informações nele contidas servirão de subsídio para apresentação, durante o evento, de diagnóstico preliminar da Gestão de Informação nos órgãos públicos estaduais.
Outras informações: 3521-1397
Organização: CDIM
Realização: SEFAZ e UFG
Apoio: Banco Itaú e SECTEC / CEP Escola de Governo
Público Alvo: Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual.
Data: 28/09/2009
Período: Matutino / Vespertino
Carga Horária: 8 horas
Local de Realização: Auditório da Faculdade de Educação da UFG
Pré- requisitos do participante Servidores com formação e/ou atuação em atividades de planejamento nos diferentes setores governamentais.
Conteúdo programático
8h - 8h30min Recepção e credenciamento
8h30 - 9h Abertura do evento
9h - 9h15min Apresentação do projeto CDIM - Centro de Documentação, Informação e Memória. Palestrantes - Paulo Borges (SEFAZ) e Fausto Miziara (UFG)
9h15min - 10h15min Palestra: A Gestão de Informação no Contexto de Políticas Públicas
Palestrante: Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
10h15min - 10h35min Intervalo
10h40min - 12h Palestra: Accountability como instrumento da Res Publica
Palestrante: Prof. Ms. José Maria Nóbrega - Universidade Federal do Pernambuco (UFPE)
12h - 14h Intervalo para o almoço
14h - 14h50min Casos de sucesso - Estratégia e Práticas de Gestão do Conhecimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)
Palestrante: Gerente de Planejamento, Gestão Estratégica e Orçamento Dr. Fábio Pereira Batista - IPEA
14h50min - 15h10min Casos de sucesso - Gestão da Informação na Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (SEFAZ/GO) Palestrante: Analista de Sistema Mauro Sérgio Porto Esperidião -SEFAZ/GO
15h10min - 15h30min Intervalo
15h30min - 16h30min Apresentação do diagnóstico preliminar da Gestão de Informação nos órgãos públicos estaduais.
16h30min - 17h30min Plenária - Discussão do diagnóstico e deliberação em relação ao processo de GI no setor público.
17h30min - 18h Encerramento
•O participante deverá procurar no local do evento o representante do CEP Escola de Governo para registro de sua frequência (das 8h às 10h e das 14h às 16h).
Inscrições Portal do Aluno (Clique aqui)Responda este questionário e envie para escoladegoverno@sectec.go.gov.braté 23/09/2009. As informações nele contidas servirão de subsídio para apresentação, durante o evento, de diagnóstico preliminar da Gestão de Informação nos órgãos públicos estaduais.
Outras informações: 3521-1397
Organização: CDIM
Realização: SEFAZ e UFG
Apoio: Banco Itaú e SECTEC / CEP Escola de Governo
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